Lelis

Não meus gafanhotos, eu ainda não morri. Coisas ruins são difíceis de matar MUAHAHA.

Nem sei se alguém ainda lê isso aqui, mas tudo bem. Pelo o que deu pra perceber eu passei, por baixo, um ano sem dar sinal de vida no Siri na Lata, mas com explicação. Vestibular. Ficarei apenas com essa palavra porque não quero começar com aquele blablablá chato resumindo um ano.

Nesse meio tempo eu continuei com aquela busca por algum estagiário parceiro para me ajudar a postar coisas aqui apenas pra não criar teias de aranha. Como sempre, não deu certo. Resultado = Teias de aranha.

Bem, mas eu voltei, os posts vão continuar (ainda não sei ao certo como, só que tá) eee planejo mudar um pouco a interface do blog (na verdade eu planejo arrumar alguém pra me ajudar a mudar a interface do blog já que eu não sei fazer essas coisas). Aquela enrolação de sempre \o/

Sem mais, vamos aos posts.
edit post
Reações: