Lelis
Hoje meus caros leitores vamos falar de Osama Bin Laden pelo seu falecimento de ontem. eu sei que eu tô atrasada, mas eu não tive com o postar isso antes.
Sim meus queridos gafanhotos o tio barbudo dos aviões e duas torres vai comer kibe no inferno de acordo com a metida CNN. Pra quem não viu o fantástico ontem o tio Osama Obama mandou avisar que els estavam com o corpo depois de ter sido explodido em seu cafofo pelos soldados que ele mandou. Ele diz que lamenta pela morte do tio Osama e vai homenagiá-lo com um pronunciamento seguido de 1 minuto de silêncio e 1 hora de festa.
Agora vamos aos fatos legais?



Bem como pode isto? Mal acaba o casamento real e uma notícia dessas acontece? Isso é coisa de quem? Um engraçadinho tão bom em photoshop que enganou até os States ou o Bush que encheu tanto o saco deles que eles resolveram considerar?
O grande sábio da montanha no acre (aquela que eu costumo visitar nos meus dias de meditação) disse que foi tudo um plano que o tio Bush estava soprando pro Obama. Enquanto tudo estava virado para a Europa eles poderiam agir como quisessem em busca do vale encantado do cafofo do Osama para poder mandá-lo pro ônibus do inferno de uma vez. E como Obama já estava triste e desconsolado por não ter sido convidado resolveu ceder principalmente ao ver que até penetras conseguiram entrar no casamento real. assim ele mandou suas armas secretas como Chuck Norris, Capitão Nascimento, Rambo, Seu Madruga e Lindomar para caçar o terrorista barbudo. como era de se esperar eles conseguiram achar o tio Bin Laden e depois de transformá-lo numa bib esfirra mandaram o cara pros tios nos States pra ver se é realmente ele. Como o tio Bush é meio noiado das idéias ele enrolou bagarai até decidir que ele é mesmo cara e num ataque de frenesi ele deu um tiro nele (mesmo já estando morto). Não satisfeito e ainda ressentido com a família real Obama chamou o plantão e anunciou ao mundo que o barbudo finalmente tinha se encontrado com seu melhor amigo de infância Sadan no inferno. Assim ele espera que possa ganhar mais ibope do que os ingleses e ter a sua doce vingança concluída MUAHAHAHAHAHA
Já no Brasil os governantes resolveram dar uma de mãe Dinah prevendo que a morte de Osama causaria uma crise de OPEP e em dois dias de antecedência aumentaram o preço da gasolina. lindo.