Lelis
por mais que muitos adorariam que isso fosse verdade.
sim meus pequenos gafanhotos, isso é mais um dos milhares de posts [off] aqui no blog e de novo eu vou pedir desculpas pelos dias sem post. Mas tudo, meus amigos, tem uma explicação.
Logo nos primeiros dias do Siri, quando ele ainda era um projetinho de blog eu podia dizer com orgulho que eu era a "maior desocupada da internet". eu sabia que estava exagerando, mas eu sabia que eu realmente era desocupada. infelizmente (ou não) a situação mudou. Meu tempo livre foi ficando cada vez mais escasso e eu não consigo bolar um post imenso falando sobre alguma coisa como eu adorava fazer. Mas eu prometo que em breve eu vou postar um desses aqui de novo.
bom pedido desnecessário de desculpas feito, voltemos a nossa programação normal (todo mundo sabe que essa droga nunca é normal ¬¬)