Lelis
antes de eu começar a perder meu tempo fazendo vocês perderem seu tempo lendo este post inútil eu quero me desculpar por ficar tanto tempo sem postar. eu sei que isso já aconteceu umas 193821464284 vezes, mas é realmente tenso preparar alguma coisa decente pra postar aqui e ultimamente eu não tenho sido aquela desocupada que eu era no início do blog, e é pra isso que existem os estagiários.
nessa segunda feira 21 foi o aniversário do blog e eu não fiz nada por dois motivos:

1- porque eu  não tinha tempo então não tinha como preparar nada de especial

2- porque o aniversário de blog que é realmente importante é o aniversário de 1º ano do blog

Na verdade o segundo aniversário de um blog significa confirmação, que tão cedo esse blog não vai acabar e eu realmente não pretendo deixar esse blog, pelo menos não por agora. esse blog realmente é algo que me deixa feliz. não consigo mais me imaginar sem postar coisas  inúteis pra fazer vocês racharem de rir que quem conhece sabe que sempre foi e sempre vai ser o meu objetivo nesse blog.
a proposito, nesse dia também foi o aniversário do meu estagiário, comprem pepsi pra ele.
sem mais encheção de linguiça, vamos aos posts que vocês estavam tanto esperando