Lelis
isso mesmo meus pequenos gafanhotos eu vou voltar ou tentar voltar para o twitter para o bem do blog. vocês que acompanham o siri na lata devem saber do meu histórico de "eu não tenho paciência pra twitter p*rra!", mas eu vou tentar esse sacrifício por vocês e pelo blog (afinal, ele precisa de divulgação -.-)

"ooh mas se você já tem falta de tempo pra postar no blog como você vai ter tempo pro twitter?"
assim como eu me viro pra postar no blog eu vou me virar pra postar no twitter, por isso que é uma tentativa, se eu ver que não vai dar certo eu pulo fora. simpris i fáciu

sem mais delongas aqui está o endereço: @LelisLeticia
sim eu não criei um twitter único e exclusivamente para o blog. porque? porque aí sim eu ficaria com preguiça de usar.

acaba-se o off, voltemos a nossa programação normal.