Lelis
São Paulo - Pesquisa Datafolha divulgada domingo (19) informou que Francisco Everardo Oliveira Silva - o palhaço Tiririca (PR), seria eleito com 3% dos votos em São Paulo, chegando a 900 mil (São Paulo possui o maior colégio eleitoral brasileiro com 30 milhões de eleitores). 

será que não fica mesmo?
Com o número 222 e tiradas irônicas que vão agradando crianças, jovens e adultos como, "vote Tiririca, pior que tá não fica", ou então, "você sabe o que faz um deputado federal? Eu também não sei, mas vote em mim que eu te conto”, o humorista vem contabilizando sucesso.

Sob alegação de que eleição é coisa séria, o humorista vem sendo criticado por diversos candidatos. Tentativa fracassada, pois Tiririca já possui mais acesso no Google que a candidata Dilma Rousseff, José Serra e Marina Silva, candidatos à Presidência da República com maiores intenções de votos.

O fortíssimo candidato a deputado federal deve desbancar candidatos que possuem histórico de grandes votações com Paulo Maluf e o presidente Lula (quando se elegeu deputado). De acordo com as estatísticas, se as eleições fossem hoje, o humorista só ficaria atrás de Enéas Carneiro, que arrancou 1,5 milhão de votos. Enéas morreu em 2007.
-----------------

Um dia eu disse algo como "O povo, do jeito que é vai acabar elegendo ele. Não. Ainda tenho certa esperança na humanidade. Eu acho." 

Eu estava errada. A gente tá fu**** mesmo.
Marcadores: , edit post
Reações: