Lelis
Enquanto eu estava tentando derrubar Twiligth eu prometi que iria comentar sobre Diários do Vampiro assim que lesse. E, adivinha? eu ganhei o primeiro livro da série.
Ótimo, assim eu não preciso gastar dinheiro com isso.
Bom, vamos aos comentários durante a minha dura missão: ler essa coisa.
Afinal, você só pode falar de uma coisa se ver, ler, ou ouvir. Para tirar suas próprias conclusões.
Pois bem, logo em uma das primeiras páginas, Stefan, o vampirinho da vez, estava com um coelho (é isso mesmo, um coelho) nas mãos. O pior é que ele estava se culpando de matar o pobre coelhinho cuti-cuti. ¬¬
E foi nessa hora que eu atirei o livro pra longe pela primeira vez.
E a segunda foi quando soube que Stefan podia perceber mentes (Edward Biba Cullen?).
Quando eu vi que Stefan era um exímio cavalheiro eu tive quase a certeza absoluta que L. J. Smith tinha copiado o vampirinho da Sté Mayer.
Me esqueci quantas vezes eu atirei este livro para longe, mas eu sei que a última foi quando Damon (o irmão do Stefan) tinha poderes diversos graças à quantidade de sangue humano consumido. Quem bom que ele toma sangue humano, mas poderes? Pra mim Vampiros que são Vampiros enxergam no escuro, tem uma audição aguçada, um olfato aguçado, reflexos incríveis, grandes caninos (muito importante, se não tem caninos decentes não são Vampiros), mas esses outros poderes? Tipo ler mentes, se transformar em animais, controlar as coisas com o poder da mente Sylar faz, não é típico de Vampiro!
Ah e quase ia me esquecendo de Elena. Ela é a protagonista da vez, diferente de Bella ela tem certa auto-estima. Até demais. É a "rainha" do colégio, ou seja, patricinha mimadinha que quer o mundo girando ao seu redor.
Como eu acabei de ler esse livro minha cabeça ainda está cheia e vou precisar me concentrar para poder definir tudo com clareza. Prometo que depois de matar a maçã eu termino de classificar os personagens de Diários do Vampiro.

Até os próximos posts
Tshal pra quem fica ;**
Marcadores: , edit post
Reações: 
2 Responses
  1. Anônimo Says:

    Hei, Lisa não copiou o vampiro da Stephenie pois esse livro foi lançado em 1991, se informe antes de falar mal :* E Damon não pode se tranformar em animais, nem terminou de ler, como pode falar isso? Leia as coisas esquecendo o preconceito com a "moda" vampira. O livro é bem melhor do que você pode imaginar.


  2. Straw Says:

    eu li o livro inteiro e não disse diretamente que Lisa tinha copiado o livro da Sté. Eu estava falando da impressão que o primeiro livro me deixou, e obrigada pela informação de Damon não se transformar em animais ^^
    Em breve leio os outros livros.
    Preconceito não é a palavra certa, eu prefiro dizer que é preferência por Vampiros de verdade como Conde Drácula \o/
    Eu li justamente pra tirar minhas conclusões e são mais ou menos essas, me desculpe u.u