Lelis



Quem acha que vive na pior geração levanta a mão



seus argumentos são inválidos, pois eles não existem[2]
Garota amante de modinhas, se você quer gostar de alguma bosta, goste. Se quiser xingar quem não gosta (e com razão porque tudo é uma bosta) tenha argumentos. "Porra Felipe Neto" não é um argumento u.u

Agora vejamos:

Justin Biba - menininha menininho com voz de menininha que acha que está abafando, se sente o rei do pop (minha avó é mais rei do pop²) e jura que qualquer mulher está aos seus pés ¬¬. Trágico. Sério, eles não tem inveja. Tem bom senso. Mulheres não gostam de Justin Biba. Menininhas bobinhas gostam de Justin Biba. Enfim, esse post não foi feito pra detonar ele, isso eu faço depois.

Fiuk - Ele é magrelo, tem um cabelo ensebado horroroso, uma cara de quem não dorme há 3 dias, usa uma  camisa horrenda com gola em V que vai até o umbigo e calças coloridas (inclusive laranja. Quem foi o FDP que inventou a calça laranja??), isso sem falar daquela voz. Sério, o garoto tem que estudar muuito pra chegar ao menos perto do pai. Mas eu não estou com muita vontade de detonar o Fiuk agora,  tenho mais o que fazer u.u  (Oooh Fiuk, por favor, por favor, não me processe  -vtnc-)

Crepúsculo - Palavras sábias do Felipe Neto: "Se você vai escrever uma história de vampiros, faz de vampiros, porra!"  Ocúsculo Crepúsculo é uma coisa irritante que mexe com meus nervos. Já devem ter visto isso nesse post. Primeiro porque eles não são vampiros. Não existem vampiros pacifistas. A maior raiva é que além de Stér Mayer ter ferrado  com os vampiros, ferraram os meus favoritos também! Os lobisomens. Ah, fuck. não vou falar tudo isso de novo.

Vida de Garoto - O que eu entendi dessa bosta, é que são 3 garotos-fêmea, que não fazem bosta nenhuma de especial, vivem numa mansão e não pegam ninguém u.u Ou seja, não são adolescentes. São meros retardados. E tem traços afeminados também. Igual a todos os Colírios da Capricho. Tá bom, já chega.

Modinha - Algumas são até legais. Outras são um tanto retardadas. Um tanto é um termo leve. Eu perdoo quem gosta de uma modinha por admirar a coisa e tal, e não apenas pelo fato de todo mundo gostar. Isso eu não perdoo. Também não perdoo quem odeia modinhas porque todo mundo odeia modinhas. Rezumindo: Marias-vai-com-as-outras.

Sem mais, meritíssimo.

Palavras femininas te convencem, garota?

Tô irritada hoje. Deve ser TPM
Marcadores: , edit post
Reações: