Siri na Lata
Eaw Manolada \o\

sentiram minha falta né? *o* ( não sheldon --" )

bom pessoinhas do meu coração, estou aki para fazer mais um post da Semana

Mais deixamos de apresentações e Iremos Aos Posts! Issae Champz 







Bom, eu aki pensando com os meu botoes... depois do ultimo post do MITO Polvo...

Eu andei muito nessa ultima semana na internet tentando procurar alguma coisa para satisfazer a vontade da galerinha <3

eu estava pensando em fazer uma camiseta do Siri Na Lata e fazer um Sorteio, para a galerinha do blog, ainda não tenho o dinheiro necessario para isso... mais eu conseguirei.

Bom amiguinhos, eu irei fazer um sorteio, e quem ganhar, eu mando a camiseta pelo correio ou coisas do tipo, o que acham? *-*


mais pra isso, conto com a ajuda de vocês, aqueles que quiserem participar do Sorteio, e quem tiver twitter é claro,










Quem Quiser, é so Seguir @Rooxas_ e @LelisTicia <3

Bom Manolada, Eu Fiko por aki...

Ah Tambeim, uma coisinha pessoal minha...

Quem puder fazer um avatar decente para o meu Twitter, eu agradeço *o* ( mandem pelo Twitter msmo rs )
Façam da Xion do Kingdom Hearts: 358/2 Days eu agradeceria *---*

Tchau Pessoal <3
 

edit post
Reações: