Siri na Lata
Amigos <3

Sentiram minha falta? xD
Bom depois do mito de hj, Espanha ganhou a copa O_O'


SIM, é verdade, ( ou não ) ele veio do futuro XD
Bom pessoas, eu vi aki anunciar algumas coisinhas que vi por ae, e sim é claro consegui mais um parceiro para vocês xD





Bom pessoal, depois dessa resposta no twitter, eu conversei com ele e tudo mais, e sim rola a parceria com ele, agora so falta a minha fiel baixinha (que da vontade de espancar ela) Leticia <3 e tambem da Rachel <3'

Bom gente, fiquem com essa imagem e reflitam sobre o que é esse tal "Cristiano Ronaldo"



















Foto Pelo Nosso e Bom Amigo NãoSalvo rs,


 Bom, Fiquem Com Isso, até O Proximo Domingo =*

[Edição 1 (Abaixo)]

Bom gente, axei uma comunidade no orkut e simplesmente é sinistra, fiquem com isso tambeim xD










e não é so isso, Olhem bem para as datas e as proximas Previsões...



Cliquem Na Imagem Para Ver A Data ._.'

[Fim Da Edição Do Shel]

Fiquem Com Esta essa Noite xD
edit post
Reações: 
2 Responses
  1. Straw Says:

    Toda parceria é bem vinda caro Sheldon, bom trabalho. Considere-se com uma estrelinha [/Supernany] ^^


  2. caraca , fiquei de fora , o que ele quer ? D: