Lelis
A fome daquelas pobres criancinhas da África sempre toca muitos de nós.
Hoje enquanto eu vagava preguiçosamente pela internet eu vi esta foto:


Tentei imaginar um macho e uma fêmea desse tamanho juntos. Quantos milhares de coelhões sairiam? Parando mais pra pensar... champs, isso é muita carne.
Que bicho se reproduz mais que ratos? Coelhos.
E se mandasse-mos um casal de coelhos pra África? Talvez criando em cativeiro teríamos milhões, bilhões, trilhões de coelhos.
E o que isso significa? Churrasquinho de coelho todo dia para as crianças africanas \o/
Se pensar bem, o coelho inteiro seria utilizado. A carne num espetinho sendo assada, a pele sendo usada pra fazer roupas e as patas para darem sorte xD
Imaginem o que milhares de coelhões desses dariam? Tá certo que eles comem mais que elefantes e isso seria uma grande dificuldade para as criações no cativeiro, mas é só uma singela hipótese. Será que coelhos tem mais pelo do que carne? Ainda é melhor comê-los antes que eles se multipliquem tanto a ponto de nos atacar para dominar o mundo.
Bom, fica a dica.

Obs: para os amantes de coelhos, eu não tenho ódio de coelhos nem nada, apenas é mais um post de humor com uma sugestão que muito provavelmente não acatariam. Não, eu não comeria coelhos. Eles engordam.

Dica do Patrick por msn
Marcadores: , edit post
Reações: