Lelis

"O ator Robert Pattinson, famoso pelo papel do vampiro Edward na saga "Crepúsculo", pode interpretar o vocalista Kurt Cobain em um próximo filme biográfico sobre o líder do Nirvana. A informação foi divulgada pelo jornal britânico The Sun.     
     Pattinson, que já gravou músicas para a trilha sonora de "Crepúsculo", aparentemente se vê "mais como um músico do que um ator", de acordo com uma fonte do jornal.     
     A viúva de Cobain, Courtney Love, pode estar envolvida no projeto cinematográfico, e de acordo com o The Sun, tem mantido contato com Pattinson.
     Uma das atrizes cotadas para o papel de Courtney no filme é Scarlett Johansson.
     A direção do filme pode parar nas mãos de David Fincher, que trabalhou no longa "Clube da Luta". O roteiro deve ser adaptado da biografia de Kurt escrita por Charles R. Cross, lançada no Brasil com o título "Heavier than heaven - Mais pesado que o céu", pela editora Globo."
------------
Sim, o ator que tem alergia a vaginas e interpreta um vampirinho alegre, saltitante e solta arco-íris no sol pode interpretar Kurt Cobain.
Onde nós vamos parar? O fim do Mundo é só em 2012 mesmo? Vou arrancar meus ouvidos se ouvir Pattinson cantando o.o

Obs: Nem conheço Kurt Cobain, post dedicado à Guerra ao fim de Twilligth e aos fãs indignados (ou não) com a notícia acima