Lelis
Os rumores de que o ator Robert Pattinson estaria cotado para interpretar Kurt Cobain nos cinemas assustaram alguns fãs. Para o alívio destes fãs, a viúva do ex-vocalista do Nirvana, morto em 1994, acha que a escolha de Pattinson não seria o ideal.

"Mas isso não seria estúpido demais, quem escolheria ele?", disse a vocalista do Hole em entrevista à Canadian Associated Press. "Isso está errado, sem ofensas."

Courtney conta que conhece o trabalho de Pattinson como o vampiro Edward, da saga cinematográfica "Crepúsculo": "Eu assisti 'Crepúsculo' faz bem pouco tempo e eu entendo o filme, ressoa com a adolescente em mim, eu entendo o amor épico deste tipo. Escrevo sobre isso o tempo todo. Mas, não é meio bobo?"

Para a loira, a melhor escolha para o papel de Kurt no cinema seria o ator escocês James McAvoy ("O Procurado", "O Último Rei da Escócia").

Love quer participar da escolha do elenco do filme, atualmente em estágio primário de desenvolvimento. Mesmo ajudando na produção, Courntey acha que não conseguiria assistir o filme completo pela dificuldade emocional, informa o site NME.



-------------------

Amigo, não é meio bobo. É totalmente ridículo sem noção a maior bosta que vocês fariam em suas vidas Kurt sairia de sua tumba pra arrancar a cabeça de Pattinson [/tá bom agora eu parei]
Esse post é só para complementar o primeiro que eu fiz sobre o assunto e para tranquilizar os fãs de Nirvana