Lelis
Sim, eu comecei a escrever um livro (hamham, não é apenas a Rachel que escreve) sabe como é, acordei inspirada escrevi um monte de coisa e gostei. Mostrei pra umas amigas minhas e elas aprovaram, daí eu decidi postar aqui pra saber a opinião de vocês, meus queridos leitores que eu amo tanto <3
Aqui vai o primeiro Capítulo da história que eu ainda não bolei o nome e se vocês gostarem eu posto um capítulo aqui toda semana (se ele estiver pronto, é claro).




Prefácio

Noite de Tempestade e o jovem mecânico, assustado com sua chamada à uma hora dessas. Chegou ao seu destino, uma bonita casa cor de grafite isolada na estrada escura.
Desconfiado, tocou a campainha. Cinco toques impacientes depois, foi atendido por uma linda moça, deixando-o desconcertado, mas se lembrou de que estava ali para alguma coisa.
- Que bom que você chegou, a Piscina está naquela área ali atrás, a gente estava se divertindo um pouquinho e do nada... ah, não sei o que aconteceu. – Disse a garota, com um sorriso no rosto.
Ainda abobado o jovem mecânico foi na direção que ela apontou para ver o estado da piscina. Examinou-a por um momento e chegou a conclusão:
- É só um cano entupido. Posso acabar em uns 15 minutos no máximo.
- Nossa que bom. Pensei que teria de adiar minha reunião, você me salvou – Disse, sorrindo. O jovem enrubesceu.
- Não é nada, vocês mesmo poderiam ter resolvido de algum jeito. Não vou cobrar caro por algo tão simples.
A moça observava-o trabalhando enquanto ele continuava nervoso com sua presença. Tentava não se distrair, mas não podia deixar de notá-la. Ela era branca, de longos cabelos castanhos e olhos negros como a noite.
- Terminei. – Disse ele com um sorriso tímido no rosto.
-Que bom – Disse ela com um sorriso radiante no rosto, mostrando seus dentes impecavelmente brancos – Meninas, podem vir! – chamou olhando para o corredor atrás dela.
Cinco garotas vieram em direção a eles. O jovem mecânico estava encantado, elas eram tão bonitas quanto a que o atendeu. Elas o cercavam, falavam ao mesmo tempo.
- Oi – Disse uma morena com um sorriso quase tão belo quanto o da primeira
- Como você se chama? – Perguntou uma ruiva, já ao seu lado.
- De onde é? – Perguntou outra garota, se juntando com a ruiva.
- Own, já consertou a piscina? – Perguntou outra, mexendo em seus cabelos.
- Ei Jay, e se a gente o convidasse para a nossa festinha? – Perguntou uma loira, olhando para sua anfitriã.
Jay olhava-o com um sorriso maroto em seu rosto quando sugeriu
- Por que você não fica um pouquinho com a gente, já que piscina está pronta? Nós não podemos te deixar ir embora nessa tempestade...
O jovem ficou e estava certo de que era o homem mais sortudo do mundo.


--------

E aí? O que acharam? Comentem e sejam sinceros ;]

E por hoje é só meu Gafanhotos
Tshal pra quem fica, Straw :*
Marcadores: edit post
Reações: 
2 Responses
  1. luluzinh@ Says:

    Migah parabéns! Ameii a história quero ver a continuação...
    bjus enoormes :D


  2. Rachel ≈ Says:

    egg , doido (:
    tu tá escrevendo !
    eu gostei , achei meio safadinho / rápido demais , mas tá legal !

    acho que vai ser do tipo 'meninas-que-têm-medo-de-um-monstro-que-surgiu-do-nada-e-um-rapaz-bonito-e-corajoso-( bendito fruto )-que-tenta-defendê-las-mas-tem-tanto-medo-quando-elas' !

    ieuheiuehieuh ;
    eu gostei =*