Lelis
Isso mesmo, depois de muita enrolação trabalho estou finalmente postando a minha parte ao fim de Crepúsculo ><
Aos fãs de Crepúsculo, por favor, não deixem de ler o Siri Na Lata. Apenas deixem-nos expressar.



Crepúsculo - Ou - Como acabar com a lenda dos vampiros no século XXI, fazendo as crianças do futuro acreditarem que vampiros brilham no sol, são sogros de lobisomens e leem pensamentos. 

O primeiro livro da série conta a história do amor duvidoso entre uma humana e um vampiro, se é que pode se chamar isso de vampiro.
Quem aqui já viu Vampiros Virgens? Eu nunca vi. até que Edward Garoto Purpurina que Brilha no Escuro, virgem de 104 anos apareceu --'
Pobre Ace...

Francamente, depois de Crepúsculo Blade tem ainda mais raiva de ser Vampiro.

Vou deixar uma breve comparação para vocês nunca mais confundirem os Vampirinhos da Sté Mayer (esta estava louca de dorgas ao escrever o livro ¬¬) e Vampiros de Verdade (aqueles seres malignos com sede de sangue, filhos do Drácula)


Querem mais? Tudo bem.

Trecho de Crepúsculo:

"Eu sei o que você é." - murmurou Bella. 

"Então diga. Alto e Claro." - disse Edward. 

"Viado.

"Tem preconceito?" - perguntou ele. 

"Não.

Houve um minuto de silêncio. 

"Na verdade, acho que sou bi." - refletiu Edward. "Eu não tenho mais força para ficar longe de você" (Serginho?)

"Não fique.

"Então… estamos namorando?"- perguntou o vampiro gay com possíveis tendencias bissexuais .

"É, acho que sim. Vamos nos beijar?"- sugeriu Bells, impaciente. 

"Claro. Não se mexa." 

Edward moveu-se lentamente ao encontro de Bella, mas esta nem do canto saiu. 

"Tudo bem, pode se mexer só um pouquinho." - Edward disse, de saco cheio. 

Bella fez um bico nada bonito que assustou Ed. 

"Talvez seja melhor tentarmos isso depois que eu me mostrar pra você como sou no sol,fizer uma canção pra você no meu piano, te levar pra escalar árv...

Então ele ficou enrolando até os finalmente...


Bom, eu tentei acabar com Crepúsculo. Se não consegui leiam isso aqui. E este não é o último post, obvious. esta luta deve continuar até não aguentarmos mais! Levante a bandeira e Diga Não às Drogas!

E por hoje é só meus Gafanhotos
Tshal pra quem fica, Straw :*

1 Response
  1. Daniel Silva Says:

    ainda bem que acabou! hehe