Lelis
Pois é meus leitores, hoje eu resolvi fazer uma humilde homenagem à esses grandes mestres que a cada dia que passa me surpreendem mais. Cada uma dessas obras primas mereciam ser impressas e colocadas na geladeira. E com vocês os Grandes Mestres do Paint \o/


Eu já tinha ouvido falar de alguém que nasceu com duas cabeças, mas com dois corpos é a primeira vez...


Cara você é foda quer ser meu amigo? -not.


Se você olhar bem pra esses olhos... parece que foram pintados com caneta porosa u.u

E pra fechar com chave de ouro o vídeo do Mestre do Paint mais ocioso do mundo uhull!


Este sem dúvida é o Mestre do Paint e da paciência (da falta do que fazer também) de acordo com o que ele escreveu ele nesse print demorou mais de um mês pra fazer isso o.o


Coletânea caçada na GTO. É old mas tá valendo =P
Marcadores: edit post
Reações: