Lelis
Alice in Wonderland de Tim Burton é o filme mais esperado do ano (que eu vou fazer o possível e o impossível de ir na estréia com a Rachel e umas amigas), e eu descobri, navegando pelo site da Lia, que a obra de Lewis Caroll influencia muito a moda e a fotografia. (uia, rimou ^^ juro que não foi intencional)


Aqui vai alguns elementos característicos de 4 personagens, se preparem pra querer usá-los nos próximos meses, mesmo sem saber o por que!


 Alice



 Meias listradas preto-e-branco e meias brancas decoradas
 Vestidos rodados românticos
 Laços grandes e tiaras no cabelo
 Camisas brancas de manga bufante
 Sapatilhas boneca
 Colares e pulseiras com pingentes de chave e garrafinhas “drink me”
 Cor azul bebê
 Luvinhas







 Coelho Branco

 Relógio de bolso
 Estampas de relógio
 Estampas e pingentes de
 coelho
 Camisa com 
jabô (aquele babado frontal)
 
Spencer (a versão curta do blazer)
 Gravatinha borboleta



 Chapeleiro Maluco

 Cartolas, chapéus pequenos e casquetes
 Colares e pulseiras com pingentes xícara e bule
 Estampas e pingentes de cupcake
 Gravatas de laço
 Botinas







 Rainha de Copas


 Coroas e pingentes de coroa
 Estampas e detalhes de
 corações vermelhos e rosas vermelhas
 Estampas e pingentes de 
naipes do baralho e porco
 Cor 
vermelha com dourado
 Estampa
 xadrez preto e branco Pérolas





Eu achei tudo lindo, e já tô doida correndo atrás da moda do coelho *---*
Se realmente eu e a Rachel formos ver o filme na estréia e tals, eu vou tirar váárias fotos e posto aqui pra vocês, é a minha próxima missão depois daquele FAIL do Buyu.

E por hoje é só, Gafanhotos que eu amo.
Tshal pra quem fica, Straw :*

Marcadores: , , edit post
Reações: