Lelis
Hoje, 21 de março de 2010 o nosso querido Siri Na Lata faz um ano de vida \o/

wallpaper [700x500]

Tanta emoção que nem sei o que dizer.... mentira, sei sim.

Pra quem não sabe do meu histórico, eu já tive vários blogs e fui desistindo deles. Primeiro foi quando eu descobri o Blogspot.com que a Rachel me mostrou, aí eu criei o By:Ticia (nome tosco e sem criatividade x conteúdo tosco). Não deu certo, ninguem conseguiria ler aquela porcaria e deletei o blog. Depois fiquei com saudades do meu tempo de blogueira e criei o TolicesOrkutianas (nome tosco x conteúdo tosco), cansei dele e criei o Ooh, Trash! (nome tosco e sem noção x conteúdo tosco) como dizia o nome, tudo o que você não precisava ver estava lá. Se bem que esses dois ultimos tinham seu mascotes e era um pouco mais organizado, mas não deu certo e eu os deletei.

Aí, um dia desses estavam eu e minhas duas amigas, Iris e Isis, falando um monte de besteiras até termos a idéia de criar um Blog e brincar com o nome da Iris de trás pra frente. Aí nasceu a idéia do Siri Na Lata, idéia que eu levei à sério. As duas participariam do Blog, mas nunca faziam nada e desistiram -.- eu segui corajosamente sozinha com meus posts, cheguei a encostar o Siri e deixá-lo criando teia de aranha. Mas apareceu a Rachel pra me dar força e me ajudar com o Siri. sem ela, o Siri na Lata não teria essa estrutura mais organizada, Obrigada amiga, por ser uma amiga maravilhosa e uma ótima coordenadora =]
E o Siri Na Lata, minha cria mais produtiva, fazendo um ano de vida me deixa muito feliz em saber que eu consegui! E obrigada aos leitores que ainda não são muitos, mas já me motivam à me dedicar =]

Muito obrigada à todos de coração, e estamos aí! Se o Siri ainda vai estar aqui por mais um ano? Eu espero que sim.
Marcadores: , edit post
Reações: 
2 Responses
  1. Rachel ≈ Says:

    *w*

    ONW , amiga , obg :D
    Tô feliz com mais um ano do SNL , e muito emocionada com o que vc falou de mim ( emoção_descontrolada mode on ) .

    P.S.: vc imitou direitinho o meu 1º post do alternativo , né ?
    P.S.:² vc imitou direitinho o aniversário daquele blog que eu esqueci o nome , né ? ( Tanta emoção que nem sei o que dizer.... mentira, sei sim. )

    BJS :*


  2. Straw Says:

    eu me inspirei nesses posts, é diferente de copiar >.<