Lelis
Ser a primeira à dar feliz aniversário à Orkut Buyukkokten (ô desgraceira de nome)

Seguinte: O aniversário dele é amanhã, e eu como não tenho nada pra fazer mesmo como boa ratinha de computador/orkut/net em geral, eu resolvi não sei pra que cargas d'água que queria ser a primeira a dar os parabens ao Tshio Buyu, à meia-noite para o grande nerd criador do orkut ;D
Bueno, vou mandar um cartão da Hello Kitty pra ele ><
Não acredita? então veja com seus próprios olhos a página de Recados do Buyu. se eu por força maior não mandar a droga do Parabens, eu aviso. Se mandar, aviso e tiro um print ;D
Marcadores: , , edit post
Reações: 
2 Responses
  1. Rachel ≈ Says:

    :x

    eu não sei onde vc acha as fotos dele ( tô excluindo os sites de busca de imgs ) ele não tem nenhuma ft no yogurt dele '