Lelis
Episódio de hoje: The OC X Gossip Girl


Achei essa comparações e achei elas bem interessantes (principalmente porque eu amo The OC e mais ainda Gossip Girl ♥)

Kaitlin Cooper e Jenny Humprey


Marissa Cooper e Serena Van Der Woodsen


Summer Roberts e Blair Waldorf


Seth Cohen e Dan Humphrey (<3)


Ryan Atwood e Nate Archibald


Luke Ward e Chuck Bass


Sandy Cohen e Rufus Humphrey (não muito)


Kirsten Cohen e Lily Van Der Woodsen



Assumo: Nem todos são tão parecidos, mas tem lá uma leve semelhança..
Obs: até o fim do carnaval eu vou deixar o Siri Na Lata de folga. E eu também, claro!

Abrejos pra vocês, e até o fim do Carnaval!
Marcadores: , edit post
Reações: 
5 Responses
  1. Beatriz Says:

    hhm.. eu ainda acho a 'guria-que-fazia-a-bianca-em-caras&bocas-que-eu-esqueci-o-nome' mais parecida com a Blair :D


  2. Rachel ≈ Says:

    tbm acho que a 'guria-que-fazia-a-bianca-em-caras&bocas-que-eu-esqueci-o-nome' é mais parecida :)

    e eu nem gosto dela ( de nenhuma das duas )


  3. Naty... Says:

    Oi flor...
    Adorei o blog...
    Tb concordo que eles bem que parecem.kkkk
    Dá uma passadinha no meu!!

    Bjs.


  4. Linne Koyama Says:

    As semelhanças não estão exatamente nas feições de cada ator, mas no conjunto de características e traços que formam o personagem. Pois quando criamos uma história a primeira coisa que levamos em consideração são os personagens e seus devidos pápeis dentro do trama, e para fazer a crianção desses personagens, partimos de certos estereotipos já prontos, como a mocinha da história que sonha com um amor idealizado, ou o vilão,o mocinho, o galã, a melhor amiga. Cada um deles já tem caracteristicas demarcadas. Dessa forma, A Serena e a Marisa tem as mesmas caracteristicas do estereotipo de mocinha que sonha encontrar um amor perfeito, tem cabelos longos, traços delicados e sorriso cativante. Pode-se citar como exemplo também os vilões representados aqui pelo Chuck e o Luke que apresentam traços bem marcantes, expressões fortes, e por fim o estereotipo do galã, principe encantado como o Nate e o Ryan que possuem o padrão de beleza universal.


  5. Anônimo Says:

    hai dimenticato di fare il cofronto tra Caleb Nichol e Bart Bass...