Lelis
Bom, agora que eu retornei das cinzas na quarta-feira, depois de muita meditação numas colinas maneirinhas eu voltei bem feliz com mais comentários no meu Blog que (por muito tempo mesmo) não recebia nenhum comentário T.T. Mas aos poucos o Sirizinho cresce :]
Em um dos comentários do post Gossip Girl X The OC uma querida usuária disse que a Bianca de Caras e Bocas era mais parecida com a Blair Waldorf. achei interessante e fui procurar.
É querida Bia, você estava certa. Isabelle Drummond é mesmo parecida com a Blair
Pelo menos eu achei :]
Bom pequenos Gafanhotos, agora que a vida voltou ao normal, eu vou desejar um feliz recuperação de ressaca do carnaval, que eu espero que tenham aproveitado bastante, não tenham combinado bebida+direção, e enfins.



Marcadores: , edit post
Reações: 
2 Responses
  1. Beatriz Says:

    iisso, isabelle drumond! :D
    HOIAUHIOAHA, eu acho elas mto iguaizinhas *w*
    brgd pela atenção colegaa, e continue postando&divulgando, seu blog tem tudo pra ser reconhecido ^
    beijoos, td d bom ;*


  2. Rachel ≈ Says:

    afins*

    AH ! tens que dar uma chegada no justlia e procurar por isabelle drummond e blair waldorf , a pöia da isabelle fica imitando a patricinha estadunidense ¬¬/