Lelis
Bom, eu não tinha nada pra fazer quando do nada dei de cara com um tal de Robô Ed.
É um Robozinho tapado criado pela Petrobrás para responder numa espécie de MSN dele mesmo.

O serviço propõe conversar com o internauta. Mas o malandro não responde nada. Escorrega como sabonete nas perguntas mais capciosas. (que eu quase não gosto de fazer =P)
É só xingar o danado que ele diz que não foi programado pra isso --'
Aí vai uma conversa minha com ele:


Robô Ed:         Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:ja ouviu falar na realidade cruel de hoje?
Robô Ed: Estou feliz com a realidade da minha vida.
Você: como assim e as pessoa mais pobres
Robô Ed: Puxa, tem tanta coisa mais...
Você: como quem
Robô Ed: Quem o que?
Você: onde?
Robô Ed: Onde o que?
Você: que oque
Robô Ed: É que eu ando um bocado preocupado com a situação da Amazônia.
Você: bocado?
Robô Ed: Acho que poderias explicar isso melhor!
Você: explica você foi você que falou
Robô Ed: Eu???!!!?
Você: não eu ¬¬
Robô Ed: Você mesmo!
Você: você que falo.. bebeu?
Robô Ed: Ei, eu sou um robô, esqueceu?
Você: não mais você esqueceu doque falo..robo era pra sabe tudo...
Robô Ed: Ninguém sabe tudo.
Você: deus sabe
Robô Ed: Bom, se o Deus Energia estiver vendo o desperdício que anda rolando, deve estar de cabelo em pé.
Você: num muda de assunto.. -.-

Robô Ed é um tongo. ele se esquece das coisas -.-
Quando eu não tenho nada pra fazer eu vou falar com ele. Ele é um gay isso sim >.<



Você: Você eh gay neh?
Robô Ed: Gay em inglês é alegre, aposto que você não sabia!
Você: E você é alegre?
Robô Ed: Sou, sou muito alegre!!!

HAUHAUHAUHAU amo muito tudo isso ♥


edit post
Reações: