Lelis
Eu vou pertubar voces com isso --'
Mas como esta mostrando à direita do blog, temos uma campanha. A campanha "E se esse fosse o seu pai"


Pois é. como ela é? Simples. Responda pelos comentários ou via twitter com #CampanhaSeFosseMeuPai me adicionando http://twitter.com/TiciaStrawberry. vou deletar o twitter do Siri na Lata porque eu quase nem uso mesmo.
Bom, voltando, a resposta mais criativa ganhara um grande tapinha nas costas e virará membro do Siri na Lata Corporation \o/
Vou prolongar a campanha até 15 de Junho. Por que? Quase ninguém mandou nada ainda --'
Pois é, até lá eu vou ver a resposta mais criativa, enquanto isso eu desejo boa sorte aos meu pequenos gafanhotos ;]

Marcadores: edit post
Reações: 
1 Response
  1. Rachel ≈ Says:

    ah , meu ' eu estava chorando agora , KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'