Lelis
Histórias novas...
Assim, eu mudei de colégio e minhas aulas começaram quarta-feira, mas como eu ainda não tinha nada fui só na quinta. =P
Odeio perder o primeiro dia de aula porque perco as apresentações. ainda mais eu que não tenho o costume de mudar de colégio e não conhecia quase ninguém.
Eu tenho uma amiga que estuda lá, ela diz que eu estou bem enturmada, daqui à um mês eu já to íntima de todo mundo XD
Os professores mais impactantes pra mim foram 2. O de Física e o de História.
Vejamos se você consegue imaginar:
O professor chega na sala, calado, apaga o quadro, olha pra gente e diz:
- Antes de mais nada, eu não vim aqui pra ser amigo de vocês. Eu não preciso da amizade de vocês. Se nós viermos a ser amigos, vai ser apenas uma mera consequencia.

E aew, quer esse professor de física pra você? ele me lembrou o terapeuta de casais do Michael Kyle:
- Eu não sou seu amigo! rçrçrç

Pelo menos o de História é legal =] ele recitou um poema pra gente quando faltou luz:



Era meia noite,
o sol brilhava no horizonte

dai enquanto os macacos pastavam calmente pelo campos secos floridos
as vacas gritavam pulando de galho em galho

um homem nu com a mão no bolso
sentado numa pedra de madeira redonda de quatro pontas
calado dizia: Os quatro grande profetas eram três: Jacó e Jeremias!
Enquanto isso, atrás de uma ramagem sem folhas, um cego lia um jornal sem letras e de cabeça para baixo, para o surdo ouvir.
E o mudo disse: "É melhor morrer do que perder a vida".


*O* amei esse professor *--*
eu faço amizade rápido com um professor... Já sou puxa-saco desse =D
amo muito tudo isso ♥.

Marcadores: edit post
Reações: