Lelis
Faz parte.
Afinal, tempos de prova, não posso dar uma de nerd-noob no PC o tempo todo e tirar um zeraum depois.
É, eu não sou uma Jovem Tola inútil que só sabe vadiar na net cometendo umas pérolinhas garantindo risadeeenhas de outros jovens desocupados vadiando pela net ao invés de estar fazendo algo de útil.

Mas com ou sem prova eu tinha de ir à quinzena da minha Beest, que diga-se de passagem foi bem leckau mesmo, exceto pelo fato de no início da festa eu e a Raquel :) estarmos pior do que Márcio Garcia na novela das Índias, no vácuo eterno como duas figurantes na China. Maaas depois chegaram as gêmeas, a Iris e a Isis, e teve a tão esperada boate \o/ figurantes nom eczistiam mais naquela festa =P
Me distraí tanto no sábado que nem me lembrei de um pseudotrabalho que a Professora de Artes passou pra gente fazer um cartão de aniversário pra diretora. ¬¬'
O máximo que eu faria praquela dragoa sapata do cabelo vermelho era uma ameaça de morte escrito com sangue de vaca dos campos onde se os tratores colhem a soja massacrando coelhos e outros roedores sem dó nem piedade.[/psicopata]

Sem mais delongas (sempre quis dizer isso), o Blog vai voltar à funcionar normalmente à partir de quinta-feira, como se alguém lesse ¬¬'.
edit post
Reações: