Lelis
Teve tanta onda que nem sei como começar...

Primeiro eu vou falar do look da Lady Gaga que se apresentou com a música Paparazzi.Primeiro ela vestiu roupas de penas que a deixavam parecida com uma Galinha, depois numa performance ela usou um líquido vermelho parecido com sangue, uma coisa Bizarra. Só tenho uma coisa pra comentar: ARIARIARIRIRAI, Dorgas manow!

Teve também uma confusão que a Taylor Swift ganhou o prêmio de melhor clipe feminino com You Belong With Me, mas Kanye West protestou "Estou muito feliz por você, mas a Beyoncé tem um dos melhores clipes do ano", disse, após pegar o microfone das mãos de Taylor.
A cantora ficou sem ação e só fez olhar pra ele com o prêmio nas mãos, nem conseguiu terminar seu agradecimento. Single Ladies Realmente pra mim é melhor do que You Belong With Me, mas Kanye West não precisava fazer isso. Nem sei porque eu ainda me surpreendo ¬¬'

Beyoncé ganhou o prêmio mais esperado, o de vídeo do ano. Uma coisa que eu achei legal foi, após ela ganhar seu astronauta de prata, ela chamar a Taylor Swift pra subir no palco e ela finalmente terminou seu discurso.


Veja quem foram os ganhadores e seus agradecimentos:

Melhor Vídeo Feminino - Taylor Swift - You Belong With Me
"Sempre sonhei como seria ganhar um desses algum dia. Muito obrigada, estou muito feliz."
 
Melhor Vídeo de Rock - Green Day - 21 Guns
"MTV passem mais clipes, nós queremos ver mais clipes nossos. Obrigado!"
 
Melhor Vídeo de Pop - Britney Spears - Womanizer
"Que demais, é uma pena não estar aí, estou em turnê, mas estou muito feliz."
 
Melhor Vídeo Hip Hop - Eminen - We Made You
"Eu quero agradecer aos meus fãs, meus filhos e a todos que me apoiaram, por tudo que passei nos últimos tempos."
 
Melhor Vídeo Masculino - T.I. feat. Rihanna - Live Your Life
 
Revelação do Ano - Lady GaGa
"Este é o meu primeiro astronauta de prata e eu queria agradecer a minha família, meus fãs. Vocês são os melhores fãs do mundo. Isso aqui é para os gays, amo vocês."
 
Vídeo do Ano - Beyoncé - Single Ladies
"Eu lembro quando eu tinha 17 anos e concorri meu primeiro prêmio pela MTV e foi o momento mais importantes da minha vida. Taylor Swift, quero você aqui, cadê você?"


edit post
Reações: