Lelis
Domingo, Dia de Gugu, Faustão, almoço com a tia chata, enfim, você não tem o que fazer e vai vadiar na net, agora poderá perder o seu tempo lendo um Post Imenso Dominical do Siri na Lata =)

Obs: esse nem está tão imenso, mas vale.

Nessa semana teve o nosso Dia da Independência na segunda-feira 7 de setembro, o dia em que o Champs Dom Pedro I tava com a cabeça cheia da pressão dos portugueses, com o fato de ele estar ficando cada vez menos popular no twitter e no blog, zoado pelos espanhóis du mal e seguidores de Napoleão Bonaparte, fazendo-o pensar seriamente em se reunir com os emo-nazis ouvindo Simple Plam e escrevendo em miguxês no seu Diário preto e magenta da Hello Kitty du mal meiameiameia frõ rél sobre "xUa vIdeNhAa IxXtUpiDaAh i kRuEuXx", até se irritar ter mais uma crise , ir lá na beira do posto do Hipiranga Rio Ipiranga em uma tentativa desesperada de voltar a ser amado e berrou: "Independência ou morte!", o que foi suficiente para ter mais um feriado no ano deixando a semana mais curta XD

Leckau mesmo foi o Vídeo da Vanusa que deixou todo mundo de bom humor na segunda feira louvando a nossa pátria ao som do Hino Nacional com a pardicipação de uns remédinhos maneirinhos de dão a maior onda e te deixam zuuuzo bem. De acordo com uma galëre do Viagem Astral que se reune pra tomar chá de cogumelo alucinógeno pra ver o Rei Largato sumindo e aparecendo, sumindo e aparecendo pra contar sobre os mistérios dessa Vid4 lok4 e o Apocalipse de 2012, os remédinhos "são do bom" mesmo. Eles ficaram encharcados de nacionalismo, tomaram uns 3 comprimidos e espalharam para Deus e o Mundo que 7 de setembro era Proclamação da República -.-


Nessa semana também teve o último capítudo da Novela das Índias. Belchior que me desculpe, mas quem sumiu mesmo foi o Márcio Garcia. O maior arrependimento da vida dele foi ter ido pra essa novela, largou a Record pra ser protagonista e agora nem figuração ele é mais.

Imagem maneirinhacatada do Kibe Loko:
 
Aposto que o Chicote do Opash era do núcleo da Norminha rçrçrç
Adorei aquela cena(ou sena by: Sasha que foi alfabetizada em ingrêis rçrçrç) do Tony Ramos com crise de identidade, parecia se eu fosse você 3 - só comentário rç.
Teve o caso do Nelsinho Piquet, que até acusaram de ter um caso com homem mais velho(José Mayer?).
Peraí! A Bia Anthony, esposa do Ronaldo, é ex do Nelsinho Piquet, né? Hmmmmm…

Falando em Fórmula 1, quem está se dando bem é o Rubinho (eu já descobri tudo. ele ganha só de 4 em 4 anos. é que nem esses cometas maluquetes), que ganhou a corrida neste domingo. Tá até dando inspiração pro Fluminense.
 

Tchau pra que fica!
By: Ticia

Marcadores: edit post
Reações: