Lelis
Depois de muita luta, muita macumba, galinha preta no boxe do banheiro, bonequinho vudu, apelo à tudo que é Santo/Orixá/Deus Grego e algumas ameaças de morte ao dono da Oi velox, a minha net querida enfim resolveu dar uma de boazinha e voltar à trabalhar (coral daquelas freirinhas maneirinhas do Aleluia ao fundo), e eu volto ao sirizinho enlatado pra escrever coisinhas inúteis-leckauzinhas.

Sobre o BBB que está in love por Rafael Cortez, eu ainda não sei quem é, fiquei sem net por mais de uma semana e não entro na rede telepaticamente e nem sou Mãe de Santo/Vidente/Pajé pra adivinhar, mas eu juro que vou me informar. Enquanto isso, eu vou escrevendo os episódios podres/inúteis/maneirinhos/engraçadinhos/nem-tão-engraçadinhos dessa vid4 lok4 que cerca à nós, míseros mortais nesse lugar Maluco que é o mundo (viajei agora)

A semana foi tranks como sempre, nenhum vira-lata espancado pra indignação geral da nação, apenas uns cavalos e bois atropelados cruelmente por aí, o povo loko e desesperado preocupado com a influenza H1N1, gente se emocionando e chorando baldes superexagerados pela morte de Michael Jackson (eu sinceramente nem sei como não congelaram o corpo dele pra botarem em exposição em Neverland ¬¬'), aulas chatas como a de Biologia que foi inteiramente sobre esponjas do mar (que aliás me deixou morrendo de vontade de jogar uma bomba atômica no oceâno pra exterminar as esponjas uma por uma) e as coisas de sempre.
Exceto que acharam o chaps cantor de... de quê mesmo? ah é MPB!, O Belchior que tava sumido ha sei lá quanto tempo e o acharam no Acre Uruguai. Legal, agora que tal achar o Diego Alemão?

Antes de terminar, a Sorte de hoje by Orkut: A melhor maneira de prever o futuro é inventar.
Dexá eu ver o meu: o Siri na Lata será um blog sempre presente no top 10, eu vou ganhar milhões na loteria, vou morar no Caribe e me casar com Taylor Lautner que é MARA!
Já sabe champs, preveja seu futuro inventando-o de uma maneira leckau, humilde e feliz que ela vai acontecer. (Eu não posso me esquecer de dizer pro tio Buyu que chá de cogumelo alucinógeno faz mal)

Tchau pra que fica, Falow champs, boa semana pra vocês.
Marcadores: , , edit post
Reações: