Lelis
Mas Voltei.

Só para avisar que em breve o Blog voltará à ativa mas com uma mudancinha na direção.
Nesse tempão em que o blog ficou criando teia de aranha, eu, a Sisiih e a Gemea Boa estivemos muito ocupadas com uma força maior que não nos dava tempo para a internet, agora eu já estou disponível, mas as gêmeas talvez não voltem (elas não faziam nada mesmo ¬¬), então eu precisei de alguém para me ajudar na administração do Siri na Lata Corporation.
Só consegui pensar em uma pessoa perfeita para isso e que tem tempo de sobra para a internet. 
 Raquel do Blog Porcelain ham será a nova moderadora do Siri na Lata e que vai melhorar em muito o humilde Sirizinho enlatado =)
Aos leitores que vieram visitar o Blog nesse tempo de abandono quase ninguém mil desculpas de verdade, faremos de tudo para que isso não aconteça novamente e se acontecer de nós passamos 1 mês sem atualizar vocês podem tirar o print do nosso Siri Enlatado, desenhar um bigodinho nele, postar no orkut e gritar com os braços pra cima: "Eu Ownei o Siri chaaaaampz!" \o/
edit post
Reações: