Lelis
Hoje a Íris inventou de escrever no msn sobre o gato(gato bicho) que ela perdeu (ou alguém roubou, sei lá), foi tipo assim "perdi meu gato" O Júnior (um amigo nosso) viu a frase e pensou ser gato gente, pq pouco tempo atráz ela escreveu algo como q tava namorando, sei lá(daquelas miguxinhas que escrevem coisinhas  sem importância-declarações pra namorados via frase de msn. típico), e ele se espantou e foi tentar consolar ela...  

- ah não era namorado não... é o Tutty, o meu gato que roubaram  

-pqp, eu achando q era gato de gente, era gato de bicho HUAHUAHUAHUAHUAHA, só tu pra me fazer rir agora (por que essa peste não tirou um print e mandou pra mim???)
 
Deus e o mundo já sabem desse gato ¬¬' Pra quê esse estardalhaço todo, miga?
Como eu sei que tem muita gente por aí que é superprotetor de animais, o gato sumiu em Belém, no Conj. Maguari, se você ver qualquer gato por essas bandas parecido com o da foto abaixo, fale com a gente que nóis faz um churrasquinho leckau =) Ou então, se o gato foi sequestrado, eu vou logo avisar que a Íris pode ir até o inferno atrás de quem pegou ele, então ponha a mão na consciência e devolva o gato, champs.[/espírito de Greenpeace] 
ou então pede o resgate que ela paga. HUAUHAUHAUHAUAH
a net é lok4, jaum...
Marcadores: edit post
Reações: