Lelis
Eu hoje falarei sobre as pessoas.
Existem vários tipos de pessoas, mas, hoje, eu só falarei de algumas -.-
Irritantes:
Existem diferentes maneiras de uma pessoa ser irritante:
1º: Pode ser uma daquelas criancinhas irritantes que gritam ou choram até a garganta explodir x.x
2º: Pode ser simplesmente uma pessoa legal que faz uma brincadeira, que é até legal no inicio, mas a persistência nessa brincadeira torna ela irritante.
3º: Pode simplesmente ser uma pessoa que senta atrás de você e gosta de ficar te cutucando com a caneta nas suas costas e pescoço, que geralmente acarreta no enforcamento do individuo.
Chatas:
Uma pessoa chata raramente não é irritante.
O fato é que a pessoa chata faz uma brincadeira que desde o inicio é chata, e continua fazendo ela. Irritando -.-
Ela é chata por que é uma pessoa que não atende com as expectativas do grupo.
As vezes ela simplesmente fala na hora errada, ou não para de interromper, entre outros.
Bobões:
Geralmente eles fazem montagens no PC ou tem um blog sobre coisas idiotas... Não irei citar nomes.
Existem os bobões irritantes, que ficam falando: "Sacou? Sacou?" quando fazem uma piada sem graça, e ficam falando até a pessoa rir ou gritar: "TA! EU ENTENDI!".
Isso nem é tão irritante se o pessoal é meio bobão também e ri de primeira dessas piadas sem graça. ;P
Geralmente o bobão também é idiota, por que eles são quase sinônimos.
O bobão faz piadas sem graça e idiotas.
Idiotas fazem piadas idiotas e sem graça.
A diferença é que piadas idiotas são bestas, te faz bater a mão na testa e pensar: "Meu que besta."
Consecutivamente, idiotas são bestas.
O cara bobão nem sempre é um graaaande humorista, mas tira uma risada ou outra, nem que seja meio forçada.
Sempre é bom ter um bobão, ele geralmente ri muuuuito e de qualquer coisa.Teste para bobões:Chegue em seu amigo bobão e diga: "Chucrute!" Ria. eu sei que vc quer!.
Se ele não rir, é por que ouviu de mais essa palavra, e já ficou sem graça.
Ou ele não é bobão.
Mas, entenda, o jeito de falar é que faz toda a diferença. Não adianta falar: "Chucrute" tem de falar: "Chucrute!"
Bem, eu acho que você já deve ter pelo menos identificado uma das 3 tipos de pessoas que eu citei aqui.
Aprendam meus jovens a diferença e poderão tachar seus amigos apropriadamente. fikdik
Marcadores: edit post
Reações: 
1 Response
  1. Beatriz Says:

    Conclusão: eu sou chata e boba. OO'
    OBS: eu juro que tentei não rir, mas, carã, chucrute é muuito engraçadoo! kkkkkkk
    parei